Assessoria de Comunicação

Saia na Mídia e torne-se mais conhecido através das melhores estratégias de Assessoria de Imprensa.

Você já imaginou sua empresa ou marca pessoal em evidencia na mídia por 2 meses?

Com a experiência da Flash Group em anos atuando na comunicação de grandes marcas, conseguimos criar uma estratégias para você atrair a grande mídia e cuidamos da sua comunicação do início ao fim.

Posicionamos personalidades, startups, empresas, marcas e órgãos públicos na mídia, para que tenham a chance de melhorar sua imagem e apresentar seus valores perante a sociedade para que sejam bem vistos e lembrados de forma permanente na memória das pessoas.

Toda empresa, marca ou indivíduo necessita de uma comunicação que trabalhe para aumentar sua credibilidade e gerar uma boa reputação. Por isso, nossa proposta em assessoria de imprensa tem como objetivo democratizar o serviço através de soluções que se atendem aos diferentes perfis de assessorados, seja pessoa física ou jurídica.

• Vantagens
  • Detalhes

PRESENÇA NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

Com o trabalho de assessoria de imprensa, você não precisa investir em publicidade para ter a sua marca em veículos de comunicação relevantes como portais, revistas, jornais, rádio e até TV.

O assessor de imprensa tem o conhecimento, a experiência e os contatos necessários para estabelecer relacionamentos efetivos com os jornalistas responsáveis por esses veículos.

CONQUISTA DE AUTORIDADE E DE CREDIBILIDADE

A presença da sua marca em diversos veículos de comunicação amplia a sua autoridade.

Quando o leitor encontra matérias sobre você por meio de conteúdos jornalísticos, é normal que você seja visto como uma autoridade naquele assunto.

SEUS PRODUTOS SE TORNAM NOTÍCIAS

Acredite: Boa parte dos produtos que você conheceu durante a sua vida deve muito ao trabalho da assessoria de imprensa.

Não é apenas o seu negócio que será motivo para matérias e notícias, seus produtos e serviços também.

Ao lançar um produto, por exemplo, o seu assessor de imprensa trabalhará para que as funcionalidades e diferenciais destes sejam realçados e cheguem até os seus consumidores.

Reforçando que isso tudo acontece maneira espontânea, sem gastar com a mídia paga.

MAIOR VALOR AGREGADO À MARCA

Ao contar com os serviços de uma boa assessoria de imprensa o seu branding também estará fortalecido.

Esse reconhecimento fortalece a marca, que passa a valer mais para o seu público, consequentemente.

ORIENTAÇÃO CORRETA PARA FALAR COM A MÍDIA

O media training (treinamento de imprensa) permite que os porta-vozes da empresa, saibam se comunicar da maneira certa com a imprensa em diferentes momentos. É fundamental fazer um media training periodicamente, não somente em situações de gestão de crise, mas para que os porta-vozes tenham experiência e se tornem boas fontes para os jornalistas.

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

Conheça melhor quem criou o conteúdo

Flash Group
4 Anos Hotmarter

Agência de Comunicação, Publicidade e Marketing.

Você sabia que a Comunicação é formado por diversas etapas? Nós vamos passar por todos os tópicos para você construir a sua marca, aumentar sua audiência, gerar engajamento e vender o seu produto.

CONSTRUÇÃO DE MARCA

Definição estratégica de como a marca deve ser apresentada e percebida pelo seu público, desde o seu nome até a identidade visual.

COMUNICAÇÃO DE MARCA

É a comunicação da marca através de peças que reforcem o seu posicionamento, seja por meio de apresentações, folders, entre outros.

Por que comprar no Hotmart Marketplace?

Até 7 dias para pedir reembolso

Pagamentos seguros

Suporte Hotmart

Diversas formas de pagamento