Documento da Assembleia Geral 2020

Imagem principal do produto Documento da Assembleia Geral 2020

O presente documento é resultado da Assembleia Geral Ordinária da Comunidade Católica Shalom, realizada de 23 de agosto a 6 de setembro de 2019. Prevista a cada seis anos, conforme os Estatutos da vocação, a assembleia reuniu na Casa Mãe, na Arquidiocese de Fortaleza, 267 membros da Comunidade de Vida e de Aliança, de várias nacionalidades e oriundos das diversas partes do mundo onde a Comunidade está presente. A assembleia aprofundou o tema central: Consolidar a vocação, a comunidade e a missão (cf. 2Pd 1,10), declinado em dez subtemas, dedicados à reflexão sobre os principais aspectos da vida e missão da Comunidade. Os dez capítulos deste documento espelham o trabalho das comissões, visando iluminar os próximos anos do caminho da Comunidade.

Detalhes
Conheça melhor quem criou o conteúdo
avatar image
Edições Shalom
2 Anos Hotmarter | Perfil Best-Seller

Você está na plataforma de vídeo da Comunidade Católica Shalom. Todo conteúdo ao seu alcance!

Agora você tem acesso a toda formação da Comunidade Católica Shalom onde estiver. Usufrua de um acervo cheio de conteúdo de qualidade, cursos, congressos, retiros, pregações, tudo que você precisa para crescer a nível humano e espiritual, com auxílio de pregadores da comunidade Shalom.

" O Espírito Santo é o autor da nossa formação " ECCSh 2, 27

Esse serviço é desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom. Trazemos para você formação sólida e de qualidade embasada no magistério da Igreja. Por isso, te convidamos a navegar nessa plataforma e deixar-se conduzir pelo dom que é a formação. Assim, vamos testemunhar um povo sedimentado na rocha.

Por que comprar no Hotmart Marketplace?
Até 7 dias para pedir reembolso
Pagamentos seguros
Suporte Hotmart
Image Icon
Acesso em todos os dispositivos
Diversas formas de pagamento

Como vou acessar?

Ao comprar, o produto fica disponível na sua conta

Você acessa seu produto através de um link que enviamos ao seu email. Você também pode acessá-lo nesta página.

Perguntas Frequentes

O conteúdo deste produto não representa a opinião da Hotmart. Se você vir informações inadequadas, denuncie aqui